Digite o que você procura:

Pessoas com deficiência têm desconto na compra de ingressos para o Carnaval

Por: PiritubaWeb - 01-02-2013

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) realiza até o dia 7 de fevereiro o cadastramento de pessoas com deficiência para compra de ingressos para o Carnaval 2013 com 50% de desconto.

A ação ocorrerá na Ouvidoria da São Paulo Turismo, localizada no Portão 31 do Anhembi Parque, no telefone (11) 2226-0431, com expediente de segunda a sexta, das 9h às 17h. Aos que não tiverem se cadastrado em 2012 ou tiverem perdido a sua carteirinha, a Ouvidoria poderá providenciar uma nova carteirinha especial para a compra do ingresso com desconto, que será vendido pela Ingresso Fácil na bilheteria do Anhembi.

Para adquirirem tal benefício, os interessados deverão levar RG original, duas fotos 3x4 e laudo médico. As carteirinhas são válidas por dois anos. Para cadeirantes, haverá 70 lugares ao todo mais 70 lugares anexos para acompanhantes, distribuídos entre os setores A,B,D,E,F e G. Os ingressos com descontos para pessoas com deficiência só serão vendidos nas bilheterias do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura 1209), de segunda-feira a sábado, das 11h às 17h, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha.

Após o dia 7 de fevereiro, as pessoas com deficiência poderão comprar ingresso, porém sem desconto e de acordo com a disponibilidade.

Informações sobre preços e horários dos desfiles estão disponíveis no site da Ingresso Rápido. O transporte durante o Carnaval será feito por Vans acessíveis do Serviço Atende, da Prefeitura de São Paulo, com operação prevista para o período das 18h às 8h em cada dia, partir dos seguintes pontos: Metrô Portuguesa Tietê até o Sambódromo; Metrô Barra Funda até o Sambódromo; Pavilhão do Anhembi até o Sambódromo (linha interna); Estacionamento do PAMA até o Sambódromo (linha ligando o Campo de Marte até o Sambódromo); Posto da CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, na Av. Olavo Fontoura. Somente pessoas cadastradas apresentando a carteirinha da Ouvidoria/SPTuris terão direito ao benefício. Acompanhantes pagam o valor integral na compra do ingresso.



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998