Digite o que você procura:

Chacina: três mortos e três feridos no Jardim Santa Mônica

Por: Rosana Pinto - 30-10-2017

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em um ataque a tiros a um bar na  Avenida Santa Mônica, altura do número 500, por volta da 1h30 do último sábado (28).Segundo a Polícia Militar, homens passaram de carro atirando no grupo, que estava em frente ao local. As vítimas foram levadas a hospitais da região e uma delas, foi liberada no domingo. Levantamento do SP1 aponta que essa é a nona chacina na Grande São Paulo neste ano.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Rogério Moreira dos Santos Júnior, de 31 anos, Misael Roberto da Silva Sanots, de 16 anos, e Henrique Ventura Pereira, de 24 anos, morreram por volta 2h horas da manhã deste sábado (28), após serem baleados.
 
Policiais foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local encontraram os corpos das vítimas no chão, todas com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. Um estudante de 27 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas, e dois homens de 20 e 37 anos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Pirituba.
 
Testemunhas relataram à polícia que as vítimas estavam comendo em frente a uma banca móvel de espeto de carne quando um veículo pálio prata e outro carro não identificado se aproximaram, desembarcando deles alguns suspeitos armados, que atiraram contra os rapazes. Foram apreendidos no local diversos estojos e um projétil de arma de fogo. Também foram solicitados perícia no local, carro de cadáver.
 
O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito de Polícia da Vila Mangalot. O Departamento de Homicídios  prossegue com as investigações.
 
Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/tres-morrem-e-mais-tres-sao-alvejados-em-bar-na-zona-norte-de-sp.ghtml



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998