Digite o que você procura:

Mutirão no Parque Linear Canivete, na Brasilândia

Por: Rosana Pinto - 31-03-2017

No próximo sábado (1), o Parque Linear Canivete, na Brasilândia, será revitalizado a ajuda de voluntários e apoio da comunidade. Um grande mutirão, organizado pela Secretaria do verde e do Meio Ambiente e ONG Kombosa Solidária, promete deixar o local mais bonito.
No início o parque, que ocupa uma área de 46.000m², ficou mais verde com o plantio de mudas. E desta vez será realizada uma série de ações. Entre elas estão previstos: o plantio de árvores, aumentando as áreas sombreadas do parque, revitalização da quadra com pintura e conserto de alambrado, pintura das arquibancadas e bancos, colocação de novas lixeiras, e pintura das lixeiras já existentes que estão pichadas, revitalização do playground com pinturas e ajustes dos brinquedos para dar mais segurança, além da inclusão de uma mini biblioteca comunitária, com a intenção de incentivar a leitura.
Esse mutirão será feito por meio de equipes que realizarão os trabalhos em grupos e por áreas, além da participação de voluntários.



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998