Digite o que você procura:

Perus recebe terceira visita surpresa do prefeito

Por: Rosana Pinto - 16-01-2017

Em sua terceira visita surpresa, o prefeito João Doria esteve na última quinta-feira (12) em Perus. A ação tem o objetivo de conhecer as necessidades da região e os servidores que fazem o atendimento à população.  As últimas visitas aconteceram nas áreas das Prefeituras Regionais de Sapopemba e M’ Boi Mirim.
 
“O prefeito precisa estar perto e conhecer mais a cidade para garantir mais gestão, mais pulso e mais eficiência para a população”, disse Doria.
 
O prefeito visitou as instalações da Prefeitura Regional de Perus, ao lado do prefeito regional Eduardo Rosmaninho, e três equipamentos de saúde: uma UBS, uma AMA e a unidade móvel da Rede Hora Certa, na Praça do Samba. Assim como nas visitas anteriores, pacientes da UBS e da AMA reclamaram da falta de medicamentos. 
 
“Não posso reclamar do atendimento, mas falta remédio”, disse o paciente José Clementino da Silva, que elogiou a visita: “Eu acho muito importante, pois isso ajuda a colocar a cidade em ordem.”
 
Fonte: Ascom Prefeitura SP



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998