Digite o que você procura:

Jovem de Pirituba recria videoclipe da música 'Sucrilhos' do rapper Criolo

Por: Rosana Pinto - 10-11-2016

Geovani da Silva, 22, é mais um jovem de um dos extremos da cidade. Morador de Pirituba, ele sempre teve no rap a sua inspiração, bem como um de seus grandes ídolos, o artista Criolo.
 
Também nascido em um extremo da cidade, nesse caso no bairro do Grajaú, Kleber Cavalcante Gomes, o Criolo, sempre fez do rap sua inspiração e força. O artista conseguiu levar a sua música para o outro lado da ponte, fazendo com que ela chegasse aos ouvidos de tantos jovens e também de Geovani. Foi a partir dessa inspiração que o jovem resolveu homenagear o rapper Criolo.
 
O estudante de multimídia do Senac Lapa Scipião resolveu criar a sua própria versão do clipe “Sucrilhos”. Geovani desenvolveu o roteiro, reuniu os amigos e colocou na boca de seus companheiros uma de suas músicas favoritas, que bate na cara do preconceito e ressalta o respeito de ser “índio, caboclo, cafuso, criolo”, como bem diz o último refrão da música.
 
Se você também é fã de Criolo e da música “Sucrilhos” é só dar o play. Mas “cola sem arrastar”!
 
Confira!



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998