Digite o que você procura:

Sabesp faz mutirão para renegociar dívidas de clientes

Por: Rosana Pinto - 10-11-2016

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza um mutirão para facilitar a renegociação de dívidas com seus clientes. A empresa vai espalhar vans pela capital paulista nas quais os moradores poderão fechar acordos para parcelar seus débitos e abater juros.  
A ação, batizada de Acertando suas Contas com a Sabesp, acontece pelo segundo ano consecutivo e vale para todos os imóveis atendidos pela companhia. Em 2015, 100 mil renegociações foram feitas e, para 2016, a expectativa é que o número seja ainda maior.
Segundo a Sabesp, este ano são cinco vans estacionadas em pontos de grande movimentação da cidade. A primeira etapa do mutirão acontece na Zona Norte. Até o dia 15 de novembro os postos de renegociação estão em Pirituba, Brasilândia, Tremembé, Jaçanã e Jardim Peri. Nas semanas seguintes, percorrem todas as outras regiões da capital.
Para renegociar a dívida, o cliente só precisa levar RG, CPF e uma conta de água com o número da ligação (RGI). Nesta fase inicial na Zona Norte, as vans vão funcionar nos dias de semana, das 8h às 17h, e no sábado (12) e feriado do dia 15, das 8h às 13h.
Quem preferir também pode negociar sua conta em atraso pelo telefone. O número é o 0800-011-9911 para moradores da capital, Grande São Paulo e região de Bragança Paulista, e 0800-055-0195 para as demais regiões do interior e do litoral.
 
Pirituba: Avenida Mutinga, 2.424, em frente ao supermercado Rede Plus 
Brasilândia: Rua Paulo Garcia Aquiline, 510, no supermercado Kanashiro
Jaçanã: Praça João Batista Vasques, esquina com a Avenida Guapira
Jardim Peri: Avenida Peri Ronchetti, 870 -
Tremembé: Rua Coronel Esdras de Oliveira, junto à Av Coronel Sezefredo Fagundes, 2.708



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998