Digite o que você procura:

Parque São Jorge terá gratuidade para mulheres no Memorial

Por: Rosana Pinto - 07-03-2016

Para celebrar a Semana das Mulheres, que começa nesta terça-feira, dia 8 de março, o Departamento Cultural do Sport Club Corinthians Paulista tem duas grandes novidades para as torcedoras do Timão: entradas gratuitas para o Memorial Corinthians e para a Visita Monitorada no Parque São Jorge.
 
Até sexta-feira (11), as mulheres que querem conhecer mais sobre a história do nosso Todo Poderoso e visitar as principais conquistas do Alvinegro, como as taças dos Mundiais de 2000 e 2012, da Taça Libertadores da América de 2012 e do Hexacampeonato Brasileiro, conquistado no ano passado, podem entrar sem pagar nada no Memorial Corinthians. O horário de funcionamento do local é das 10h às 17h.
 
O mesmo acontece com a Visita Monitorada no Parque São Jorge deste sábado (12). Acompanhado por um guia, por cerca de duas horas, as torcedoras irão receber uma verdadeira aula dentro do clube, visitando uma das partes mais ricas e interessantes do Corinthians. Além da Fazendinha, elas podem conhecer a Bica de São Jorge, o Departamento de Remo, a Capela de São Jorge, o grandioso ginásio poliesportivo e o maior parque aquático de clubes de futebol da América Latina. Por fim, a jornada histórica termina no Memorial Corinthians.
 
Como as vagas nas Visitas Monitoradas são limitadas, pedimos que as mulheres interessadas encaminhem um e-mail para cultural@sccorinthians.com.br, solicitando a reserva para  um dos horários disponíveis – às 10h ou às 12h.



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998