Digite o que você procura:

Rua da região será fechada para trânsito e aberta para ciclistas e pedestes

Por: Rosana Pinto - 30-10-2015

Neste domingo (1º/11), das 10 às 16 horas, como parte do programa Rua Aberta, a Prefeitura de São Paulo abrirá para pedestres e ciclistas uma rua em Pirituba e outras outras em cinco bairros, com o objetivo de  incentivar a apropriação dos espaços públicos da cidade.
 
Além da Avenida Paulista, serão interditadas as seguintes vias: Rua Professor Onésimo Silveira (Pirituba), Rua Benedito Galvão (Aricanduva), na Avenida Luiz Gushiken (M’Boi Mirim), Rua do Mar Paulista (Cidade Ademar) e Rua Professor Antônio de Castro Lopes (Ermelino Matarazzo).
 
A CET ficará responsável pelo trabalho operacional do trânsito nas regiões para garantir o fluxo viário e a segurança dos moradores e pedestres.
 
Alterações no sistema viário e desvios da região
 
Pirituba - Rua Professor Onésimo Silveira – abertura para pedestres e ciclistas entre a Avenida Amador Aguiar e a Rua Jairo de Almeida Machado. Os veículos que transitam pela Rua Professor Onésimo Silveira deverão seguir pela Avenida Amador Aguiar.
 
Recomendações ao público
 
Utilize o transporte público, pois a oferta de estacionamento na região é restrita.
 
Respeite a sinalização de trânsito. Não estacione em locais sinalizados com cones e cavaletes; não transponha bloqueio.
 
Outras informações
 
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, para melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
 
Fale com a CET - Ligue 1188. Atendimento 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.



Buscar outras notícias:


Leia mais






É expressamente proibido a cópia ou utilização de textos ou imagens do site www.piritubaweb.com.br sem autorização por escrito.
Lei nº 9.610 de 19/02/1998